Publicado em Deixe um comentário

Minha gente, bom dia.
Fico imaginando o poder de articulação que os podres poderes desta pátria de bananas possui e pode usa-lo em detrimento ao povo, pobre e idiota plebe que sustenta este status quo com o suor de seus vilipendiados corpos e maltratados destinos.
Não sei de onde buscam tantos factoides para enganar o “Zé povinho” com noticias bombásticas, enquanto rola a negociata em torno de projetos que apenas beneficiam os já opulentos status dos poderosos.
Em quanto o país está às voltas com a malsinada reforma da Previdência, cujo fulcro é debitar os rombos miliardários provocados pela corrupção endêmica e cruel, nos lombos dos imbecis brasileiros que pagam o pato por ser um povo analfabeto politico, portanto fácil de ser enganado, a usina de maldades governamentais solta essa estória sobre os frigoríficos, aliás muito mal contada.
O expediente é valido porque, enquanto o povo se distrai com as polemicas levantadas sobre o assunto, a maldosa e cruel reformada Previdência continua a rolar por entre os podres poderes legislativos, onde as negociatas permeiam a torpe e maldita classe politica brasileira e dão o toque de refinamento maldoso e insensato às custas da ignorância do “Zé povinho”.
Seria engraçado se não fosse trágico o drama vivido pelos aposentados pelo famigerado INSS, ao constatar que dita reforma será apenas sobre seus minguados benefícios, pois as aposentadorias milionárias e corruptas a beneficiar referida classe política – abjeta e repugnante – jamais será alvo de reformas que visem diminuir suas vantagens e mordomias.
Mas, de repente, fico ainda mais preocupado ao ver que o vagabundo e ladrão Lula da Silva, o Indigno, está em plena campanha política tendo como bordão exatamente referida reforma previdenciária e durma-se com um barulho desses, desponta nas pesquisas em primeiro lugar para a corrida presidencial em 2018, que está logo ali, ao dobrar a esquina do tempo!!!
E agora,me pergunto, o que fazer? como agir? Se me revolto contra a malsinada reforma, estarei ao lado desse verme inqualificável que é o ladrão-de-nove-dedos – cruz credo, mangalô!!! -, mas se a apoio estarei trabalhando contra mim mesmo!!!!!
Vejam bem a situação que um governo descompromissado com o país e sua gente, tem a maldade de colocar o povo… é o mesmo que saltar da frigideira e cair no fogo!!!
Por tudo isso é que quase não tenho postado nenhum comentário neste espaço, mas a maldade dessa gente é uma arte, já dizia a musica, e como não se cansam de explorar a ignorância e a falta de cultura de nosso povo, minha indignação e revolta – justas e honestas – me levam a bradar deste este espaço: Deus, volte a ser brasileiro, renuncie à cidadania argentina e determine a desratização dentre os podres poderes pátrios, cubra novamente o Brasil e permita que seja redescoberto, mas agora pela Inglaterra, a Holanda, o Finlândia, enfim…
 Fui e não sei se volto…

Deixe um comentário