Publicado em Deixe um comentário

TRIUNVIRATO IMORAL
Minha gente, boa tarde.
Não há situação pior para o cidadão do que se sentir impotente, sem forças para reagir a algo ou alguém que esteja lhe ferindo a dignidade e a honra.
O que está acontecendo no Supremo Tribunal Federal (STF) através dos atos imorais e aéticos praticados pelos medíocres togados Dias Tofolli, Ricardo Lewandovski e Gilmar Mendes, é típico de um triunvirato, ou seja, de acordo com o pai-dos-burros, uma associação de três cidadãos poderosos para açambarcar toda a autoridade e corromper todo o sistema de justiça neste país dos 14 milhões de desempregados, enquanto estupram a democracia e violentam a esperança de 200 milhões de almas deste país de bananas.
Foge a toda lógica possível e imaginável as ações dos citados medíocres por se esperar de um Supremo Tribunal Federal ações coerentes com a legalidade, a justiça e o simples cumprimento da lei, mas esses rábulas cavilosos se comprazem em cuspir na face do homem do povo suas peçonhas que tresandam a corrupção e covardia.
Covardia sim, pois apenas os covardes e néscios se valem do cargo para promover ataques sub-reptícios, asquerosos, contra a honra e a dignidade de um povo.
O STF com a presença de tais elementos não se apequena apenas, mas se destrói, se implode e tende a figurar como uma das páginas mais réprobas da história pátria.
Os demais Ministros também não escapam dos efeitos dessa quadrilha nefanda, pois os miasmas deletérios provenientes das ações poluídas do triunvirato acabam por afetar a tudo e a todos.
O único poder constituído que pode dar um basta a tudo isso, o Senado Federal, se omite por também estar sitiado pelo mesmo esquema corruptor, qual câncer metastático infiltrado na entranhas do sórdido Congresso Nacional, covil de ladrões travestidos de congressistas.
Não bastassem as ignominiosas ações libertando bandidos, verdadeiros celerados políticos, cuspindo na face da honra e da moral, ainda se suplantam ao debochar do povo alegando que seus atos são alicerçados na legalidade, isto é, não importa se são imorais e aéticas tais ações, sendo legais justifica-se o aviltante tapa na cara do povo.
Infelizmente não adianta denunciar as falcatruas morais dessa camarilha, muito menos esperar que algo de positivo possa emergir do lodaçal fétido que tresanda do charco em que se transformou o STF, seus integrantes estão vacinados contra a opinião pública, imunes aos clamores por justiça e resguardados em suas togas, tripudiam solertes e desonradamente do miserável povo desta pátria dos tupiniquins.
É passada a hora, o momento do povo se sublevar, de transformar os podres poderes políticos deste país de bananas em novas Bastilhas, alijar do poder os reis luizes e suas marias antonietas ao toque solene da guilhotina moral representada pelo voto consciente, decapitando essa classe desclassificada que enoja o cidadão brasileiro.
Não adianta esperar pelas Forças Armadas, pois estão, elas sim, dormindo em berço esplendido, então resta a nós, povo, dar um basta em tudo isso e lançar na cara desse triunvirato e a todos os que os mantém no poder o brado dos Inconfidentes e transformá-lo em mote nacional: LIBERDADE AINDA QUE TARDIA!!!!
Porto Velo, RO, 27/06/2018.

Deixe um comentário