Minha gente, boa noite.
Ando um tanto atarefado, quase sem tempo para escrever neste espaço minhas opiniões sobre o momento politico de nosso país, porque dizem os antigos que primeiro a obrigação, depois a devoção.
Viram a multidão de brasileiros pulando o carnaval? Já pensaram se a metade desses foliões tivessem consciência da real situação do pais e resolvesse ir às ruas protestar contra a corja politica que infelicita o Brasil? Com certeza mexeria com os medos desses pulhas encastelados nos cargos políticos em todos os setores públicos, mas não esperemos por isso, o patriotismo do brasileiro é aquele citado por Samuel Johnson, o último refúgio de um canalha…
O amor do brasileiro por este país depende de momento e local, assim em época de copa do mundo, a pátria estará de chuteiras; tempo de carnaval? o abadá será o uniforme, a veste da ufania… lamentável!!!
E o Luciano Hulk, o Ciro Gomes, o Alkmim, o Temer, o Color, a Marina Silva, o ladrão Lula da Silva, Boulos, enfim, os possíveis candidatos e candidatas à presidência desta república de bananas, como se apresentarão ao eleitor durante o horário político?
Aparecerão mostrando bundas e carros velhos? ou o velho cangaço ressurgirá? talvez um picolé de chuchu, ou fotos autografados da Marcela, ou vamos voltar às caças aos marajás e sequestro das poupanças?
Talvez tenhamos uma resenha da vida e obra do indefectível Chico Mendes? Lula terá como cabo eleitoral Dilma, a Imbecil?
E Boulos mostrará a força das invasões em áreas produtivas?
Enfim, quais os enredos que esses personagens do terror político apresentarão ao pobre idiota chamado por eleitor?
E o STF, onde medíocres togados vilipendiam todas as esperanças de justiça séria e honesta em favor dos cidadãos de bem?
E as Forças Armadas, estão quietas, caladas, sonolentas, mofadas, bolorentas…
Que Deus tenha piedade…