Publicado em Deixe um comentário
Minha gente, bom dia.
Estou abestalhado até agora!!!
O que está acontecendo neste país, ou melhor, o que fizemos ao longo de nossas vidas para que o Brasil chegasse a condição em que se encontra nos dias atuais?
Como compreender a decisão do TSE sobre a cassação dos mandatos da Dilma, a Imbecil e seu companheiro Michel Temer, o Vampiro?
Que Gilmar Mendes tenha optado pela absolvição não foi nenhuma novidade haja vista suas ações ao longo de todo o processo, mas dos outros três esperava-se uma atuação mais digna, no entanto, mais uma vez, esquecemos de olhar o rascunho da página, pois se assim o fizéssemos, com certeza, constataríamos as manobras solertes do poder executivo indicando dois rábulas cujos votos logicamente não poderiam contrariar o patrão, acrescentando-se ainda o tal de Salomão, figura carimbada na Lava Jato.
Mas, nem tudo foi perdido, pois restam as figuras de Hermam Benjamim, Rosa Weber e Luiz Fux, que, num rasgo de consciência, votaram pela cassação.
A pergunta que cabe: tirar o Temer seria um ato “temerário”? talvez sim, pois caberia ao Congresso Nacional indicar um Presidente tampão e ai a vaca continuaria no brejo, porque quem dentre os Deputados e Senadores reuniria condições de assumir o cargo sem descambar ainda mais para o esculacho nacional já de si tão gritante?
Por que não optaram por manter o Temer no cargo até as próximas eleições, visando evitar mais conturbações administrativas, mas cassando seus direitos políticos, da mesma forma para com a imbecil da Dilma?
E o que dizer dos partidos lulistas (pt, psol, pcdob e demais grêmios de aluguel) que postulam eleições diretas, já? Querem eleger novamente o safado do Lula da Siva, o Indigno, o maior ladrão deste país de bananas?
À visto de todo o exposto, confesso: estou abestalhado até agora!!!
Deixe um comentário