Publicado em Deixe um comentário

PONTAPÉ NO TRASEIRO!

E não é que o Jerome acabou falando o que deveríamos ter feito há muito tempo, ou seja, está passando da hora de chutarmos os traseiros gordos e rechonchudos dos mandantes deste país…

            Mas, as “zelites” tupiniquins se revoltaram com o francês assim como aconteceu com o jornalista norte americano que chamou Dom Lulla, o Apedeuta mor tupiniquim (com dois LL, herdados do Collor, seu aliado e amigo) de pinguço, lembram-se?

Assim como daquela vez, o linguarudo de agora foi questionado e colocado no index do governo de tolos (ops, de todos…) por haver agredido a honra nacional!!! Pomposo, não? Entretanto, eis no que nos resumimos: pompas e galas de um país injusto socialmente, corrupto até a medula óssea, governado por incompetentes e medíocres “próceres” políticos, eleitos por uma população cujo analfabetismo politico atinge as raias do ridículo.

           Precisamos, urgentemente, de uma bota de tamanho descomunal para acertar uma “bicuda” nos podres poderes republicanos que possa mandar esta malta de vorazes lobos sociais pros quintos dos infernos e lá chegando, façam bom proveito dos confortáveis tachos de azeite fervente sob a direção de um pobre diabo, aliás, creio que nem o dito cujo mereça companhia tão desagradável…

A honra nacional é agredida todos os dias quando a roubalheira e a corrupção matam os doentes que precisam de atendimento na saúde pública; transformam nossas estradas em corredores da morte; criam guetos sociais comandados por narcotraficantes e/ou milicianos, armados até os dentes; organizam grades curriculares que nada ensinam e estimulam gerações de analfabetos funcionais e complementando o quadro tétrico da realidade nacional, enganam sordidamente o povo com a famigerada bolsa-família, método cínico da compra de votos à custa da miséria alheia.

           As eleições estão batendo às nossas portas e este será o momento de aplicarmos um potente pontapé no traseiro da classe politica brasileira, com certeza…

Sarava!

                                                                                            Walter de Oliveira Bariani, escritor e poeta

Porto Velho, RO, 16/04/2012.

 

Deixe um comentário