Publicado em Deixe um comentário

DE CORRUPTOS A HERÓIS

DE CORRUPTOS A HERÓIS

Minha gente, bom dia.
Temos a tendencia, cristã ou outra apoiada em qualquer crença, em transformar em heróis toda figura pública quado bate as botas e vai pro andar de cima ou de baixo, sei lá…
É como se as ações dos ditos cujos defuntos, por mais deletérias possam ter sido, deixassem de pesar na balança e zerasse seus débitos perante a Consciência Universal, que é o mesmo Deus de todas as denominações religiosas que existem neste pobre mundinho perdido na imensidão cósmica.
Morre o Ministro Teori Zawaski e logo é ungido como um magistrado excepcional e sem ele o judiciário ficou manquitola de uma perna, irremediavelmente coxo, mas as ações do mesmo não são mais analisadas e os erros cometidos – e foram muitos – passam para a pasta “exercício findo”, e nada mais se fala sobre isso…
Agora é a vez da d. Marisa Letícia, esposa do ordinário e vulgar Lula da Silva, o Indigno, que, desgraçadamente comandou este país de bananas por mais de 14 anos – sim, pois a tal da Dilma, a Imbecil, nunca deixou de ser um “pau-mandado” desse individuo nefasto acima citado – repito, é a vez da “ex-primeira dama”, uma figura apagada, sem brilho, sem graça e sem atitudes, ou seja, uma múmia paralítica que nem sombra fazia a nada e a ninguém, passar para o outro lado da vida.
Imediatamente os “militontos” apoiadores da quadrilha de ladrões e corruptos petralhas saírem em defesa da dita cuja senhora, brandindo um discurso de “piedade cristã”, atacando aqueles que não rezam por suas cartilhas, imputando-lhes a pecha de insensíveis e desrespeitosos com a dor alheia.
Ora, lamenta-se a morte dela quanto de qualquer pessoa, mas o que não é possível aceitar é jogar para debaixo do tapete do esquecimento providencial, as ações dessa senhora enquanto no poder.
Ela usufruiu de todas as benesses do cargo esbanjando, prodiga e desbragadamente, o suado dinheiro do povo brasileiro, extrapolando e muito os limites dos cartões corporativos, que em suas mãos se transformaram em passes seguros para a gastança em todos os sentidos, e, o que é pior, mancomunada com as falcatruas orquestradas pelo seu consorte, usufruindo dos resultados advindos da corrupção endêmica, roubos, assassinatos, ladroagens, safadezas e mentiras deslavadas.
Quem não respeitou a d. Marisa, ainda em vida plena, foi seu marido com suas aventuras extra conjugais, amantes por todos os lados e lugares, o que lhe valeu a alcunha de “garanhão de Garanhuns”.
Agora, vem esse mesmo ser abjeto, Lula da Silva, querer imputar aos “coxinhas” e ao íntegro Juiz Sérgio Moro, a culpa pelo AVC que acometeu sua cara-metade!!!
Com todo o respeito à paciente, vá te catar, Lula, de preferencia no quinto dos infernos…

Deixe um comentário