Até onde pode chegar a falta de critério ou até que ponto é possível aturar a incoerência pública?
Primeiro, vem o Lula da Silva, o Indigno, se aproveitar da morte da esposa, aquela que veio mas ninguém sabe o por que e quando, para fazer proselitismo político, praticamente subindo ao caixão da defunta, para deitar sua verborrágica demagogia misturada com os perdigotos da falsidade, aliás, bem a seu feitio vagabundo e ordinário.
Em seguida, o STF, onde deveria ressoar os legítimos direitos do povo, demonstra, cabalmente, sua opção pelega e vergonhosa, como capacho do executivo. Não há como aceitar a manobra feita pelos pelegos togados em relação a substituição do Ministro Teori Zawaski, que não deixou saudades no exercício da função, graças às manobras jurídicas voltadas à proteção daquela que foi sem nunca ter ido, a inoxidável Dilma, a Imbecil.
Pois bem, o STF manobrou de tal forma que o Ministro Edson Fachin, cabo eleitoral da citada Dilma, a Imbecil, passou a ocupar a vaga deixada pelo Teori e, pasmem, foi “sorteado” como novo relator da Operação Lava Jato… mas que coincidência, não?
Depois, vem o Presidente Temer nomeando o Moreira Franco para Secretaria do Governo, numa manobra clara de protecionismo contra a referida Lava Jato, haja vista os processos contra o referido individuo Moreira Franco, nas pautas da Operação. E mais uma vez o STF demonstrou sua submissão ao executivo: não é que o Ministro Celso de Melo confirmou a posse do sujeito na Secretaria? Mas, há um detalhe: tirou o foro privilegiado!!! Grande coisa, não?
No Senado Federal, sai Renan, o amante latino, e entra Eunício Oliveira, companheiro de partido e de Lava Jato.
Finalmente, mas não esgotando o assunto, pois muita podridão ainda há de rolar no rio de lama brasileiro – e não estou falando da Samarco – circula a notícia de que o temerário Temer, atual ocupante do Palácio do Planalto, teria convidado o Renan Calheiros, com 12 processos na Lava Jato, para o Ministério da Justiça!!!
Pelo amor de qualquer coisa, meu…
Até quando a classe política deste país de bananas jogará merd… no ventilador do povo?
Até quando aturaremos tanta safadeza e imoralidade política, calados e cabisbaixos?
Não há limites para a pouca vergonha e o caradurismo desses verdadeiros sanguessugas tupiniquins?
E não adianta apelar para Deus, porque ele já não é mais brasileiro, é argentino!!!