Quero meu país de volta!!!
Quero de novo sentar à porta de minha casa junto aos parentes e aderentes e conversar conversa sadia, mas também jogar um pouco de conversa fora, poder cumprimentar quem passa pela rua e ser correspondido retribuindo a gentileza, sem importar quem seja.
Quero confiar na palavra das pessoas, poder apertar a mão de alguém e fechar compromisso sem nada assinado ou testemunhas alheias… basta a honra e a dignidade que transparece na atitude séria e serena do próximo…
Quero meu país livre das quadrilhas que assaltam os cofres públicos e deixam meu povo morrer nas filas dos hospitais, transformados esses em meros depósitos de doentes.
Quero meu país renovado com uma educação de qualidade que realmente formem o cidadão(ã) do futuro, com a valorização do professor e sem a ação nefasta de políticos desumanos que roubam até mesmo a merenda escolar.
Quero meu país onde os bandidos, celerados armados mais do que a briosa policia, sejam presos e julgados por tribunais que privilegiem o povo primeiramente, apoiando os bravos policiais e não acobertando assassinos, ladrões, assaltantes, proxenetas e demais desclassificados que atormentam nosso o povo e o mantém refém em seus lares, enquanto a bandidagem campeia livremente.
Quero mais país livre de medíocres togados alçados aos mais elevados cargos jurídicos do Brasil através de indicações politicas, mas que o sejam pelos méritos inquestionáveis, não mais reféns dos criminosos do colarinho branco.
Quero meu país com estradas seguras e não mais as fabricas de acidentes que matam pais de família e deixam órfãos e viúvas ao desalento.
Quero meu país onde eu possa homenagear nossos bravos heróis pracinhas da segunda guerra, os policiais e militares de todas as armas, e não mais vê-los achincalhados por jovens idiotas que atiram suas babas peçonhentas formados nos bancos da imbecilidade escolar contra a dignidade de quem dedica sua vida a proteger o povo e o país.
Quero meu país brasileiro, legitimo, sem ideologias de gêneros ou de politicas excludentes, sem outros heróis do que os honrados trabalhadores de todas as profissões que lutam honestamente por um país igual ao que quero.
Quero meu país de volta…