Publicado em Deixe um comentário

INDEPENDENCIA OU MORTE!!!
Minha gente, boa tarde.
Estamos no limiar de um novo tempo em que teremos oportunidades em corrigir erros de passados antigos e recentes: este ano teremos eleições majoritárias.
Muitos dos candidatos estão na mídia com suas caras de anjos caídos do céu por descuido de São Pedro, outros possessos como antigos coronéis da velha republica, enquanto outros saem do casulo em que se enfiaram nos últimos quatro anos e agora aparecem como salvadores da pátria.
No entanto não conseguem esconder o velho costume do oportunismo e nada melhor do que agora com a movimentação dos valorosos caminhoneiros paralisando a nação para aparecerem como apoiadores do movimento, descaradamente.
É hora de cerrarmos fileiras ao lado dos irmãos das estradas e mandar um recado curto e grosso à deplorável classe política brasileira: Chega… Não mais aceitaremos calados a roubalheira e a corrupção que assola o Brasil!!!
Agora, é nossa vez, a vez do brasileiro, do povo, das gentes simples e humildes que morrem nas filas dos hospitais sucateados, à míngua nos postos de saúde, sem médicos nem medicamentos, sem saúde, entregues à própria sorte.
Basta, não aceitaremos mais as negociatas descaradas que subtraem de nossas crianças o futuro e até o presente, que roubam a merenda escolar, degradam o ensino público e transforma nossos jovens em meros analfabetos funcionais.
Não mais a violência a encarcerar o povo dentro de suas residências enquanto os facínoras tripudiam as leis, matando, roubando, estuprando, violentando o direito à vida.
Acabou a paciência com as ruas esburacadas, sem água e esgoto, com o assoreamento de nossos córregos e veios d’água com o lixo e esgoto não tratado.
 Estamos cansados de ver as estradas que cortam este país se transformarem em verdadeiras arapucas mortais devido à falta de manutenção, tirando a vida de trabalhadores que carregam este país em suas costas.
Agora já não existe mais o “nós contra eles” pregado pelos políticos profissionais e que empurraram este país para o fosso injurioso do opróbrio internacional, onde somos tratados como cidadãos de quinta categoria.
Impensável considerar o Supremo Tribunal Federal como último bastião da lei e da justiça, porque se transformou em valhacouto de medíocres togados a vibrarem suas varinhas mágicas em beneficio de seus padrinhos políticos, o mesmo conceito valendo para os demais órgãos jurídicos, com raríssimas exceções.
Desnecessário citar o Congresso Nacional como parâmetro aos anseios do povo, porque nunca o foi, não passa de covil de bandidos do colarinho branco a maquinarem novos golpes contra nossa gente.
 O Executivo, em todos os níveis, estão apinhados de cabos eleitorais, cupinchas, puxa-sacos e pelegos insensíveis tão corruptos quanto aqueles que os empregam.
A culpa do país se encontrar nessa situação de penúria moral, ética e social, deve ser debitada a nós, eleitores, pois essa cambada de políticos vagabundos que sempre existiram foi eleita por nós, cidadãos que ainda não nos compenetramos da importância do voto nos destinos de nossa pátria, mas é a agora a hora da virada, o momento de alijarmos da vida pública esses vendilhões e considerá-los como apátridas, expulsá-los de nossas vidas e tomar em nossas mãos as rédeas da nação e para isso basta não faltar às urnas, não votar em branco, não anular o voto, porque os bastardos militantes políticos estão arregimentados para votarem em seus candidatos, não podemos nos iludir pensando que estão desarticulados porque não estão…  
Portanto é chegada a hora de gritar um BASTA bem forte que ressoará do Oiapoque ao Chuí, reverberando em todas as plagas brasileiras como um novo grito libertário:
“LIBERDADE OU MORTE!!!
   

Deixe um comentário