Publicado em Deixe um comentário
Minha gente, boa tarde.
Retorno após quase quatro meses de viagem por este Brasil de meu Deus, visitando os amados Irmãos da Maçonaria Universal e sendo por todos recebido com muito carinho e fraternidade.
Sai de Porto Velho, RO, no dia 27/04 e regressei apenas em 01/11, sempre com meu velho carro, cansado, mas muito feliz por haver cumprido mais uma etapa de meu trabalho, mesmo aos 75 anos de idade, sozinho na estrada, mas com Deus, sempre.
Comecei a divulgar meus livros e a nova palestra que montei depois de muitos e muitos anos de pesquisas, onde enfoco as interações entre a Loja Maçônica Simbólica, a Cabala e o Tarô Mitológico, dentro da visão do Rito Escocês Antigo e Aceito, no entanto várias apresentações foram realizadas em Lojas de outros Ritos e houve uma aceitação excelente, o que agradeço e rogo a Deus que abençoe a todos em muita paz e saúde.
Indescritível a alegria que senti ao abraçar Irmãos já conhecidos de outras viagens e conhecer novos Obreiros da Arte Real, ver a pujança da Sublime Ordem Maçônica em todos os recantes desta pátria do Evangelho e Coração do Mundo.
Poder matar a saudade que sentia de minha amada filha Vanessa e sua família em Valinhos, SP, abraça-los, lamber minha cria, sem palavras para agradecer a oportunidade concedida a este velho escriba de mal traçadas linhas, pai e avô babão e amoroso.
Em Goiânia, minha terra natal, rever familiares que há muito não os via, lembrar tempos idos com minha Irmã Rosa e cunhado Gilberto, além dos sobrinhos, sobrinhas, cunhadas e amigos de anos e anos.
Aos Maçons de Rolim de Moura, Cacoal, Espigão do Oeste, Ji-Paraná, Ariquemes, Ouro Preto do Oeste, Vilhena, Colorado do Oeste e Cerejeiras, em Rondônia, que me acolheram nessa viagem, minha gratidão.
Aos Irmãos de Campo Novo do Parecis, Nova Mutum, Sorriso e Cuiabá; Bonito, MS; São José do Rio Preto, Franca, São Paulo capital, em SP; Curitiba, PR e em Goiás minha Loja-Mãe, União Fraternal nº 05, da cidade de Jandaia, onde depois de 39 anos ausente, pude visita-la, emocionado e agradecido a Deus pela benção de rever a Oficina onde há mais de 41 anos fui iniciado nos Augustos Mistérios da Maçonaria Universal.
Não citarei nomes de Irmãos e/ou autoridades da Ordem por onde passei porque com certeza esquecerei alguém e não quero cometer essa falha, mas agradecer, muito, muito, a todos, indistintamente, e que Deus os abençoe e a seus familiares.
Deixe um comentário