Minha gente, bom dia.
Ontem questionei sobre quais caminhos nosso país tomaria, dado a capacidade “camaleônica” própria de nossos próceres políticos, que se metamorfoseiam de acordo com as conveniências, deles, bem entendido.
Mas, não é que nossa classe política consegue se superar quando o assunto é safadezas públicas?
Aécio, que veio com um discurso de integridade moral baseado em seu avô, Tancredo Neves, deveria antes pedir perdão ao antepassado e se recolher à insignificância de onde nunca deveria ter saído.
Ao mesmo tempo, é incrível como os medíocres togados do STF agem de acordo com as circunstancias, pois hoje já foi pedida a prisão do Aécio, com o que concordo, mas o mesmo Ministro, Fachin, não mostrou a mesma celeridade quanto aos petalhas, caso da Gleisi Hofman e se marido Paulo não-sei-das-quantas, além do Temer, pego na mesma patuscada.
Seria por acaso reflexo de quando ainda não ministro carregou a bandeira da candidata Dilma, a Imbecil?
Desde sempre tenho dito o quanto seria temerária a administração do Temer, porque farinha do mesmo saco, haja vista ter sido eleito e re-eleito vice presidente na chapa da referida senhora das mandiocas.
Entretanto, precisamos ficar atentos, pois os mortadelas estão assanhados como pinto no lixo, rindo da própria desgraça que provocaram, pois foram eles que elegeram os lulas, dilmas e temers da vida.
Não há possibilidade de eleições diretas, caso o Temer renuncie ao mandato, o que espero e que seja urgente, pois a norma fale sobre eleições indiretas, ou seja, o Presidente da Câmara, o intragável Rodrigo Maia, assume interinamente e com o prazo máximo de 90 dias, deverá convocar o Congresso e eleger indiretamente um presidente tampão até 2018, isto significa que os adoradores do ídolo de lama, o malandro mor desta pátria de bananas: ele, o inoxidável Lula da Silva, o Indigno, vagabundo e ladrão contumaz, está fora do páreo, pois o mote “diretas já”, já foi e não volta mais.
O que será necessário acontecer ainda neste país para que o povo saia às ruas e promova uma revolução nos usos e costumes brasileiros?
Onde estão os generais, almirantes e brigadeiros pátrios que calados estão desde muitos anos e continuam mudos, surdos e cegos à realidade brasileira?
Jango foi apeado com um golpe militar por muitíssimo menos!!!
Não postulo outro golpe militar, mas que nossas Forças Armadas apoiem o povo, caso este resolva sair às ruas, entretanto é como acreditar em coelhinho da páscoa, pois nem os militares estão dispostos a assumir as rédeas do país e muito menos nosso povo pretende tomar qualquer atitude, pois somos um povo pacato, submisso, fraco e analfabeto politico, ou seja, somos mesmo uns bananas…