Publicado em Deixe um comentário
OS CANALHAS NOSSOS DE CADA DIA…
Hoje seria um dia para começar a preparar as palavras de boas festas, felicidades, paz no mundo, etc e tal, mas…
Começaremos daqui a poucos dias o ciclo de seis meses trabalhando para pagar a pesada e arbitrária carga tributária, cuja efeito cascata já virou cachoeira, imposta pelos desgovernos deste país de bananas que o somos, sem qualquer dúvida.
Dinheiro este que deveria retornar em forma de benefícios ao povo, o que não ocorre, porque a podre classe politica encastelada em seus cargos regiamente pagos com o suor deste mesmo povo, não se preocupa com nossa gente, estão mais preocupados em amealhar cada vez mais e mais, pois o saco da ambição não tem fundo.
E assim vamos vivendo em um país belíssimo, com potencial extraordinário para se tornar de primeiro mundo há muitos e muitos anos, no entanto continua de joelhos perante a comunidade internacional, graças aos desmandos dessa nefasta e repugnante classe politica, apoiada em suas safadezas por medíocres togados, em cujas tetas se lambuzam neste festim lúgubre e maldito regado com o sangue e o suor do povo brasileiro.
Como desejar feliz natal quando vemos nossas gentes morrendo nas filas do famigerado SUS; nas mãos dos bandidos que assaltam, roubam, estupram, vilipendiam, matam, massacram, transformam os valorosos policiais militares e civis em algozes, quando são vitimas de um sistema perverso e cruel, sempre sob a égide nefanda dos “direitos humanos”, instituição que deveria ser extinta da face da terra por proteger apenas e tão somente os celerados bandidos nossos de cada dia…
Da mesma forma, feliz natal às crianças que não possem o direito inalienável ao estudo com qualidade e se transformam com o correr dos anos em analfabetos funcionais?
Feliz natal aos 14.000.000 de desempregados e aos 7.000.000 de famintos?
Feliz natal aos aposentados pelo famigerado INSS que mais uma vez estão às voltas com ameaças aos seus parcos e minguados proventos, massacrados por todos os ocupantes do Planalto, sem exceção?
Feliz natal, povo brasileiro, que você continue a ser o burro de carga que sempre foi, muar silencioso que recebe todas as pancadas de seus donos cruéis e impiedosos e não tem coragem de dizer NÃO!!! BASTA!!! NÃO MAIS!!!
Feliz natal e que no próximo ano continue a trabalhar para pagar a corrupção, o roubo, as maracutaias, sustentando vagabundos encastelados nos podres poderes pátrios!!!
Você merece, povo brasileiro, ser explorado até o último vintém, até a ultima gota de suor, porque você é acomodado, frouxo, inconsequente e patriota de chuteiras…
Já dizia Samuel Johnson que o patriotismo é o ultimo refúgio do canalha.
Deixe um comentário