OS HULKS NOSSO DE CADA DIA
Minha gente, boa tarde.
Parece que o estoque de mediocridades não se esgota neste país de bananas.
Quando a gente pensa que está ruim, sempre aparece algo ou alguém para mostrar que o buraco é mais em baixo, aliás, bem mais em baixo, pois o fundo do poço brasileiro guarda proporções com a qualidade da classe política: não há fundo, é o caos total…
Pois muito bem, o apresentador de tv, Luciano Hulk, cujo programa é um bagulho igual e do mesmo tamanho de seu companheiro de emissora, Faustão, quer que seu nome permaneça na lista dos presidenciáveis para as eleições deste ano de 2018!!! Não, você, amigo que me honra com a leitura destas mal traçadas linhas, não entendeu errado, é verdade, está em todas as redes sociais do país…
Agora, por favor, me informem porque posso estar totalmente desinformado: que apito toca esse cara-pálida para se arvorar em candidato ao cargo máximo da nação? Só porque a mediocridade reinante elegeu o Lula da Silva, o Indigno e a Dilma, a Imbecil?
Não questiono o direito de qualquer cidadão livre pleitear qualquer cargo eletivo, mas é preciso uma boa dose de bom senso e desconfiômetro ligado para ver o que é absurdo e até caricato!!!
E o pior é que no final do ano que acaba de ser enterrado, esse cidadão tinha, de acordo com a revista Veja, 60% das intenções de votos, ou seja, mediocridade por mediocridade, sai Lula, Dilma, Temer e entra Luciano Hulk!!!
É preciso mais seriedade nos assuntos deste país. É preciso que os cidadãos e cidadãs se compenetrem da importância de escolher uma pessoa para comandar o Brasil e que isso não é uma brincadeira, um picadeiro de circo ou um palco de animação, é coisa séria e de imensa responsabilidade.
Não é porque os EUA elegeram o Trump que nós devemos seguir o exemplo e também eleger um animador de auditório.
Existem políticos capazes no Brasil, não são todos ruins, apesar da maioria esmagadora não valer o ar que respira, mas está na hora de privilegiarmos quem realmente tem cacife para bancar os desafios que o novo presidente deve enfrentar para colocar este país de pé novamente, porque está de joelhos há anos e anos…
Chega de palhaçada com os destinos de nosso país.
Eleição é coisa séria!!!