Publicado em Deixe um comentário

OS CÉSARES NOSSOS DE CADA DIA


Minha gente, bom dia.
Há muitos dias estou “fora do ar” aqui no face devido a acumulo de outros afazeres,mas não só por isso, porque há toda uma arrumação política cafajeste neste país visando salvar da cadeia um criminoso condenado, sabido e notório farsante, meliante dos mais perigosos existentes nesta republica de fancaria, o que me enoja, faz com que meus mais puros sentimentos cedam lugar aos instintos mais primários que anima o ser humano, e isso não é bom.
Houve um profeta, referindo-se aos que o adulavam com dizeres elogiosos, que comparou aquelas pessoas como túmulos caiados, limpos por fora, mas repletos de iniquidades internamente. Como esta frase calha perfeitamente no caráter da podre classe política brasileira!!! Parece talhada por encomenda.
Os medíocres togados que emporcalham o STF são também políticos, uma vez nomeados e não concursados, como seria de se esperar, assumiram o comando das baixarias tupiniquins e não se fizeram de arrogados: rasgaram impudicamente os mais elevados preceitos de moral e ética esperado de magistrados, principalmente em se tratando da mais alta corte desta republica de bananas.
A coisa é tão desavergonhada, que o “ministro” Gilmar Mendes, foi a Portugal (por conta própria ou do bolso brasileiro?) e retorna dois dias depois para participar da farsa armada pelo “colegiado maior”, exclusivamente para votar a favor do HC que livrará o mais perigoso bandido deste país da prisão, estamos falando do Lula da Silva, o vagabundo-mor da república, e logo após retornará ao país irmão, ou seja, o descaramento chegou a tal nível que as coisas acontecem em plena luz do dia, acintosamente e tudo bem, afinal estamos no Brasil onde tudo é permitido, desde que tenha dinheiro para comprar consciências, e como as há disponíveis no mercado da corrupção instituída nesta bela e pobre pátria de Ruy Barbosa.
Amanhã, 04 de abril se confirmará o quanto pode se apequenar um tribunal que nasceu para ser grande, mas não consegue passar da condição de agrupamento de pelegos políticos, reles borra-botas dos corruptos encastelados nos podres poderes pátrios, a se refestelarem na miséria na qual está afundada o povo brasileiro.
Enquanto isso, os defensores do meliante de nove dedos, os mortadelas, bradam sua ladainha enfadonha da inocência do dito cujo, pintando-o como se fora um novo Cristo ou até mais, por que não?
Mas, afinal, se Lula for preso, o que acontecerá no país? nada, absolutamente nada, tudo continuará como dantes, pois a vida segue seu rumo… Lula é insignificante, um meliante perigoso, mas insignificante, o Brasil é maior do que todos nós.
De outro lado, os defensores da moral e da ética, os coxinhas, se arregimentam em torno do mesmo assunto: Lula e sua prisão, enquanto o país segue desgovernado como uma nau sem rumo…
Enquanto se digladiam, mortadelas e coxinhas, numa batalha insana e inglória, riem de todos a cruel, desalmada, corrupta e fétida classe política.
Ave, Césares políticos, os que continuam a morrer nas filas dos hospitais, no transito desumano, na violência sem limites, nas escolas que nada ensinam, vos saúdam e rogam que o inferno lhes seja bem pesado!!!

Deixe um comentário