STF: DECEPÇÃO ANUNCIADA
Minha gente, bom dia.
Qual novidade a nos espantar nas decisões do Supremo Tribunal Federal cujo final não sabíamos antecipadamente?
O que se pode esperar de pessoas medíocres retiradas de sua pasmaceira vida bovina e alçadas ao Olimpo da justiça brasileira, não por méritos próprios por não os ter, mas pelo índice do QI: “Quem Indica”, que tantas desgraças têm produzido impunemente neste país ao longo de sua historia?
Quais as credenciais dessas pessoas a consubstanciar cargos onde se exige acima de tudo a meritocracia testada e comprovada, se dos onze titulares apenas dois exerceram o cargo de Juiz de Direito, porém nenhum prestou qualquer concurso público que habilitasse ao mais alto posto da magistratura brasileira?
Como pode indivíduos revestidos em togas de austeridade agirem com tanta vulgaridade?
O que fazer com elementos de maus bofes como o indigno Gilmar Mendes; ou o “cão-de-guarda” petralha Dias Tofolli, reprovado em todas as tentativas nos concursos para o cargo de Juiz de Direito; Ricardo Lewandowski incompetente advogado do PT e amigo íntimo do Lula da Silva, o vagabundo-mor da república; Celso de Melo, chamado Decano, medíocre com sua fala empolada; Marco Aurélio Mello, primo do corrupto Collor de Melo, insípido como picolé de chuchu; Edson Fachin, com altos e baixos – mais baixos do que altos – não consegue definir sua postura perante seus pares; Alexandre de Moraes, fechando a “tchurma” e tão medíocre quanto os demais.
O que podemos esperar dos outros titulares? Luiz Fux com seu penteado a la Clark Gable; Carmem Lúcia, mais apropriada a um filme do Zé do Caixão; Rosa Weber, ex-Juiza de Direito, a desfilar sua bela elegância; Roberto Barroso, eloqüente, mas do baixo clero, não consegue se fazer ouvir. Estes últimos assumem posturas mais dignas, sem, no entanto, escapar das escorregadelas fortuitas em vários assuntos de relevância para o Brasil e seu povo.
E ainda vem o rábula Tofolli ameaçar a quem falar mal do STF, em uma demonstração do quanto despreparado para o cargo sempre esteve, porque vivemos em uma democracia onde a liberdade de expressão é direito adquirido pelo cidadão e não cabe medidas coercitivas, mormente quando oriunda da mais alta Casa da Justiça do país, mas ele não sabe disso, é muito burro…
Mas o povo já elegeu o destaque e merecedor do troféu Mediocridade-Mor: o indecente Gilmar Mendes, individuo cuja figura grotesca causa repúdio e asco a qualquer cidadão minimamente consciente das responsabilidades em ser Brasileiro. É uma pessoa do mal, perverso, faz questão em ser desagradável em todos os sentidos, alem da boçalidade e má intenção a sair pelos poros…
A missão, inglória, desses indivíduos, com exceções raras, é destruir a maior conquista do povo: a Operação Lava Jato, sinônimo de confiança no futuro de nossa gente que consagrou o atual Ministro da Justiça, Sergio Moro, como figura impar de retidão e honra, apenas atacado pelas hordas petistas, psolsitas e outros partidos retrógrados, o que é esperado, afinal não se chuta cachorro morto.
O contubérnio classista verificado dentre os referidos “ministros” rábulas togados, ocorre em razão dos vínculos obrigatórios que os prendem moralmente aos patrões políticos que os encastelaram no STF e suas atitudes indignas fazem com que se apequenem todas as vezes em que tentam desestabilizar os dignos e honrados juízes e procuradores que estão à frente da Operação em todo o país, porque as batalhas provocadas por suas decisões malsãs refletem diretamente no animo de nossa gente e a resposta a toda essa mixórdia provocada por “suas excrescências” já se faz sentir com os protestos públicos em várias partes do Brasil.
A ameaça lançada pelo pior dos dias, o Tofolli, de processar a quem ofender os citados rábulas togados é a expressão do quanto é baixo, pequeno, insignificante e lamentavelmente medíocre o pensamento de quem deveria primar pela excelência jurídica.
A partir de agora não mais serão denominados por “Vossas Excelências”, por merecerem o tratamento de “vossas excrescências” por simbolizarem tumores nocivos à saúde da justiça social, da qual são os maiores responsáveis…
Vamos em frente, porque ainda há muito caminho a ser percorrido até livrar o país dessas nodoas morais e éticas.
Ah, antes que me esqueça: TENHO VERGONHA DO STF!!!
Porto Velho, RO, 19/03/2019
Comendador Walter de Oliveira Bariani